Após receber diversas reclamações a respeito da situação precária da avenida Andorinhas, localizada no Parque Universitário, e da avenida Perdizes e ruas das Garças e Ademir de Jesus Ribeiro, localizadas no Jardim das Paineiras, o vereador Hélio Pichioni (PR) protocolou junto a Câmara Municipal de Rondonópolis, indicações ao prefeito José Carlos do Pátio solicitando o patrolamento e cascalhamento da vias. Os documentos foram encaminhados também ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato.

“Os moradores do Parque Universitário, que têm que passar pela avenida diariamente, me procuraram para pedir ajuda, pois, segundo eles, já foi feito o pedido na prefeitura por diversas vezes e até agora nada foi feito. O mesmo aconteceu no Jardim das Paineiras, onde as principais ruas estão sem um mínimo de condições de trafegabilidade”, contou o vereador.

Leia também:  Delegado Claudinei Lopes completa 10 anos de atividade policial em Rondonópolis

Conforme Pichioni, ele foi até os locais para conferir de perto a situação e constatou que as denúncias feitas a ele são verdadeiras e que se as vias citadas não forem recuperadas rapidamente, ficará impossível passar por esses locais. “Os usuários dessas regiões estão se sentindo abandonados pelo Poder Público”, expôs o parlamentar que pediu urgência no atendimento aos seus pedidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.