Eleição contou com a votação de cerca de 658 pessoas Foto: RONALDO TEIXEIRA/AGORA MT

O morador Martins José Oliveira foi eleito o primeiro presidente do Residencial Alfredo de Castro na eleição realizada durante este domingo (25/03). De acordo com o comerciante Paulo Rogério Menezes, que acompanhou a votação, Martins foi eleito com 352 votos. Cerca de 658 pessoas participaram da eleição.

A briga para presidente de bairro contou com três chapas. No resultado final, a moradora Silmara Mucelin ficou em segundo lugar com 172 votos, já o morador Thiago Barbosa, que ficou em terceiro, obteve 130 votos.

Paulo Menezes afirma que Martins já havia sido indicado pelos moradores do Residencial Alfredo de Castro para representar o bairro, que surgiu em 2011. “A função de um presidente de bairro é levar os problemas da região até os órgãos competentes”, afirma.

Leia também:  Carreta pega fogo em pátio de posto de gasolina na BR-163

A votação começou às 8h e foi encerrada às 17h e a apuração dos votos terminou por volta das 19h deste domingo. O comerciante Menezes afirma que a eleição ocorreu normalmente e não houve nenhum tipo de transtorno.  A coordenação da eleição ficou a cargo da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairro (URAMB).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.