A dona de casa Christiane Tolatti de Oliveira (33) foi agredida com um capacete na cabeça e ainda levou um soco no nariz pelo namorado, o pintor Jeferson Rodrigues Ribeiro Campos (30) na madrugada desta quarta-feira (28/03) no bairro Vila Operária. Christiane informou a Polícia Militar (PM) que o seu namorado já esteve preso na Penitenciária Major Eldo de Sá Côrrea, a “Mata Grande” por tráfico de drogas.

Christiane de Oliveira disse a PM que estava em uma conveniência junto com Jeferson Campos e depois que tomaram umas cervejas começaram uma discussão. A dona de casa afirma que o pintor não se contentou com a troca de ofensas e começou a agredi-la e fugiu em seguida.

Leia também:  Durante ronda, PM prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Rica

Segundo a PM, Christiane de Oliveira foi encontrada pelos policias já próximo de sua casa no bairro Parque São Jorge e lá repassou à guarnição as informações da ocorrência. Logo depois a dona de casa saiu junto com a PM e foram até a casa de Jeferson Campos, mas ele não foi encontrado.  A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento (P.A.) onde ficou sob cuidados médicos.

O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.