Foto: assessoria

Mais 12 empresas poderão ter acesso aos benefícios concedidos pela Lei Municipal 2.213/1994, que concede incentivos físicos, fiscais e tributários. O projeto, de autoria do Executivo, foi aprovado nesta quarta-feira (28/03), na Câmara Municipal, após longa análise e aprovação do Conselho Diretor de Política e Desenvolvimento Industrial de Rondonópolis (Codipi). O objetivo é incentivar o aumento do polo comercial e industrial do município.

Todas as empresas contempladas atendem as exigências da Lei e foram consideradas importantes para o desenvolvimento econômico do município. São elas: Deitos Metalúrgica; Hidroni Equipamentos Hidráulicos; Florestal Sul Brasil; Agrológico Mercantil Ltda; Tripolo Engenharia; TJS Hotéis e Turismo; Gaúcho Gesso; Bigmaster Supermercado; Cerâmica Santo Antônio; Storack & Storack Loja dos Borracheiros; Toldos Durasol e Bioecológica.

Leia também:  Agentes federais vão à Câmara para investigar possíveis crimes eleitorais

Ao justificar a aprovação do projeto, os vereadores ressaltaram que tratam-se de empresas que geram empregos no município e colaboram para a economia local, representando empreendimentos de interesse público municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.