A Pouco mais de um mês da Páscoa e os ovos de chocolate já estão ocupando lugar de destaque nos supermercados de Rondonópolis. Tem de todos os tamanhos e para atender todos os gostos, chocolate branco, preto, ao leite, com frutas, castanhas, nozes e meio amargo.

O gerente de um supermercado, Flávio Magalhães, comentou que esse ano a expectativa é de aumento de até 15% nas vendas de ovos de chocolate em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com o gerente sempre é bom antecipar a exposição dos produtos, porque acaba atraindo os clientes a comprarem antes da data.

“Sempre procuramos nos antecipar para dar mais tempo de escolha ao cliente, além de que tem aqueles que não resistem e acabam comprando antes e depois compram de novo mais próximo da Páscoa”, diz. Para Flávio as crianças são o principal alvo e sabendo disso as indústrias estão cada vez mais investindo nas novidades.

Leia também:  Denúncia de venda de gás clandestino em Rondonópolis chega ao MP

“O ovo de páscoa infantil vem com surpresas dentro na sua maioria sendo brinquedos e acessórios”, fala. Também tem os ovos de chocolate dos personagens dos desenhos animados que são os mais procurados pela criançada. Ovos de Páscoa são encontrados a partir de R$ 13, mas varia conforme o tamanho e a marca do chocolate.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.