O Partido Social Liberal (PSL), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Democrático Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), encaminhou a redação do AGORA MT uma nota de solidariedade ao prefeito municipal de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), que enfrenta processo de cassação do seu mandato no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por abuso do poder econômico na campanha eleitoral de 2008, onde venceu o pleito contra o então prefeito Adilton Sachetti (PDT).

Na nota os partidos enaltecem as realizações de Pátio e ainda o classificam como o prefeito que revolucionou a saúde, a educação e o sistema habitacional.

As siglas ainda criticam os ex-prefeitos do município, que na época tinham tudo para ter transformado o aeroporto da cidade, que somente agora na gestão do prefeito tem recebido investimentos.

Leia também:  Justiça concede liminar contra Lei de estacionamento no Shopping

Os partidos finalizam a nota, pedido que a justiça cumpra o seu papel e que o prefeito não esta sozinho. Nenhum dos partidos que assinam a nota tem atualmente representantes na Câmara Municipal.

Veja a nota na íntegra.

Nota de apoio ao prefeito Zé Carlos do Pátio

 Os Partidos PSL, PTB, PSDC, PTC, PRB e o PRTB, vêm por meio desta nota dar seu total e irrestrito apoio ao político, companheiro e amigo Zé Carlos do Pátio, ao homem que quebrou paradigmas em Rondonópolis, que devotou seus esforços para obras definitivas, e não se ateve às paliativas.

Ao líder que buscou levar aos cidadãos desta cidade mais conforto e comodidade, por meio de obras como a do bueiro celular que resolveu um problema que se arrastava há anos no entroncamento da Avenida Lions, Avenida Fernando Correa e rodovia MT-270.

Damos nosso apoio ao homem que revolucionou a saúde, educação e habitação em Rondonópolis. Ao político que entendeu que as obras de revitalização asfáltica que já atendem diversos bairros era mais importante que o trabalho de tapa-buracos, serviço paliativo que há muito onerava o orçamento do município.

Agradecemos ao prefeito por ter transformado o aeroporto em um aeroporto moderno, viável, completo; quando os gestores anteriores, que tinham muito mais condições, não o fizeram.

Lembramos ainda dos trabalhos realizados na área da geração de emprego e renda, que deram mais dignidade a milhares de rondonopolitanos, trazendo para a cidade muitas empresas e indústrias, quando muitos duvidavam da capacidade de um político de perfil popular conseguir tal façanha.

Não acreditamos, de forma alguma, que 400 camisetas sejam o motivo da cassação do prefeito, e esperamos que a justiça cumpra o seu papel e que honre com o ditado “a justiça tarda mas não falha”.

Alguns dizem ainda que o prefeito esta sozinho, mas não acreditamos. Um homem que tem Deus no coração e que trabalha pensando em justiça social jamais estará sozinho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.