Foto: assessoria

Os integrantes dos partidos do Movimento Mato Grosso Muito Mais (PPS, PSB, PDT e PV)  de Jaciara fizeram na quarta-feira, dia 28, uma rodada de visitas para as principais lideranças do bloco, em Cuiabá, com intuito de selar a unidade  das siglas no município.

Após se reunirem com os deputados Percival Muniz (PPS), Zeca Viana (PDT) e Luciana Bezerra (PSB), que avalizaram os esforços das lideranças jaciarenses dos respectivos partidos para manterem a unidade do movimento, os dirigentes jaciarenses definiram que estarão caminhando juntos no processo eleitoral desse ano no município.

“Recebemos o sinal verde e o apoio das principais lideranças do Movimento, que tem um projeto de futuro para o Estado. Por isso, decidimos que vamos estar juntos em Jaciara. Vamos unir as nossas forças e conversar, conjuntamente, com todas as outras forças políticas que estejam comprometidas com o desenvolvimento da nossa cidade, para formamos uma grande frente política que resulte na construção de um projeto coletivo comprometido com o crescimento econômico, a geração de emprego e renda e a melhoria das condições de vida da nossa gente”, disse o presidente do PPS, o ex-vereador Audimar Rocha.
Além de Audimar, estiveram presentes na rodada de visitas em Cuiabá os presidentes do PSB, Cornélio Cassimiro; do PV, Antônio Junior, que estava acompanhado do membro da executiva e pré-candidato a vereador Cleiton Atanásio; do secretário geral do PDT, professor Roni; e Manoel Martins, membro da executiva do PP, que informou que a sigla já decidiu que nesta eleição estará junto com os partidos do Movimento Mato Grosso Muito Mais.

Leia também:  Comissão da Câmara aprova o "distritão" para as eleições do ano que vem

Cornélio apontou que a preocupação dos partidos do Movimento é construir um projeto político que seja uma alternativa à população de Jaciara, e que tenha propostas e comprometimento com o futuro do município.

“Temos muitos desafios pela frente. Temos uma localização privilegiada e o desenvolvimento não pode só passar por Jaciara, a nossa cidade deve evoluir e se preparar para o futuro”, observou, acrescentando que no grupo tem nomes que podem encabeçar esse projeto.

O presidente do PV, Antônio Junior, por sua vez, afirmou que um importante passo foi dado, a decisão pela unidade dos partidos do movimento em Jaciara.

Segundo ele, a unidade é fundamental para se iniciar o diálogo com as outras forças políticas visando a construção de um projeto político, que  resulte numa administração que eleve o município a um patamar onde possa se desenvolver agregando crescimento econômico, social e qualidade de vida.

Leia também:  Casos de chikungunya têm alta e quase dobram no 1º semestre em MT

O secretário geral do PDT, professor Roni, avaliou, ainda, que o próximo passo do movimento é buscar ganhar musculatura e se viabilizar para ser na eleição desse ano uma alternativa viável para sociedade jaciarense.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.