O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (PPS), criticou em entrevista ao programa “Entre Amigos” da Rádio Mega Fm 99, a postura do vereador peemedebista, Adonias Fernandes, que tem usado a tribuna da Câmara Municipal, para questionar a postura dos deputados estaduais eleitos por Rondonópolis, que não estaria trabalhando pelo município.

“Na minha opinião não tão fazendo  nada mesmo, (…) cobrar do deputado é a mesma coisa que cobrar de um diretor de escola, você elege o diretor e depois vem cobrar dele  o asfalto da rua? tem que cobrar é do prefeito a solução dos problemas, o vereador Adonias Fernandes, deveria ter mais responsabilidade com opinião pública e cobrar a solução do Pátio, que ele elegeu, (…) quando eu era prefeito, eu não ficava choramingando, procurando onde estava o deputado estadual José Carlos do Pátio, na época,  ele deveria que estava em alguma biboca, (…) é muito fácil cobrar de Francisco o que Chico não fez”, atacou o deputado.

Leia também:  Inscrição do Ensino Médio e Superior do IFMT Rondonópolis encerra dia 8 de outubro

Ainda durante a entrevista, Muniz, disse que a situação do vereador é mais grave ainda e que Adonias deveria seguir o exemplo do seu companheiro de partido e de câmara, o vereador Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, “O caso do Adonias, é mais grave ainda, o prefeito, o governador Silval Barbosa, o vice-presidente da República e mais de seis ministros são todos do partido dele, o PMDB, (…) o prefeito na época dizia que tinha o Ministro da Saúde, José Temporão, eu não ví nem Temporão e nem o temporal, ele deveria dar a mão a palmatoria como o vereador Fulô vem fazendo, o Fulô está tendo a honradez em dizer que não aguenta mais passar vergonha com as coisas que não saem”, recriminou.

Leia também:  Cinco militares viram réus após denúncia ao TJ por “grampos”

Adonias colocou seu nome a disposição do partido como pré-candidato em uma possível sucessão ao prefeito José Carlos do Pátio. O PMDB estuda com o Fórum Suprapartidário um nome para a disputa, inclusive o deputado federal Carlos Bezerra ou da Secretária Estadual de Desenvolvimento do Turismo, Teté Bezerra.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.