Neste ano, 600 pessoas em 15 microrregiões irão emitir opinião sobre as empresas mais lembradas pelo trabalho prestado ao consumidor rondonopolitano no ano de 2011. A sondagem será referente a 86 categorias, sendo que neste ano será implementada a categoria marcenaria com a saída do segmento de transporte coletivo urbano. A 7ª edição do Prêmio será realizada no dia 25 de maio com jantar seguido de baile com a Banda Mistura Fina, no Caiçara Tênis Clube.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis, Eliane Queiroga, ressalta que a proposta é que o evento seja mais rápido na entrega dos prêmios com posterior descontração dos convidados. “Outras CDLs de Mato Grosso já fazem baile na entrega do Prêmio, o que agrada os lojistas, vamos incrementar a homenagem aos empresários com boa música”, ressaltou.

Leia também:  Mais de 100 rondonopolitanos participam de vigília contra o fechamento da UTI Pediátrica

O coordenador da pesquisa e diretor da CDL, Maurício Pugas, destacou que a sondagem junto aos consumidores será realizada até o final de março e na primeira quinzena de abril será a vez dos lojistas opinarem sobre quem se destacou no mercado para receber uma das oito categorias do Prêmio Mérito Destaque.

Como nas edições anteriores, as empresas mais votadas no Mérito Lojista e no Mérito Destaque receberão os Top Of Mind, troféus que são alvo de desejo entre os empresários da cidade.

 

Eliane destaca que muitas novidades acontecerão na festa que deverá reunir os maiores empresários da cidade. “Estamos trabalhando num novo “design” para o troféu. “Teremos um formato diferente na entrega dos prêmios, além de outros atrativos no decorrer da noite. Estamos trabalhando desde fevereiro nesta festa para que tudo saia como planejamos. A coordenação do evento possui encontros agendados até a véspera do evento. Esperamos mais uma vez agradar os lojistas”, finalizou.

Leia também:  Por determinação contratual, serviço tem novas tarifas

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.