O comércio de Lucinaldo Furtado de Souza (49) foi assaltado na noite desta segunda-feira (05/03) no bairro Moradas do Parati. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito roubou do comerciante uma carteira com a quantia de R$ 830 entre dinheiro e dois cheques, documentos pessoais, cartão de plano de saúde e um celular da marca Nokia.

Lucinaldo Souza informou a PM que estava em seu comércio quando foi surpreendido pelo suspeito que armado com um revólver anunciou o roubo e mandou que entregasse a carteira e o celular. O bandido pegou os pertences de Lucinaldo e fugiu em seguida.

Em outra ocorrência no bairro Novo Horizonte na noite desta segunda-feira (05/03), o alvo de um bandido foi a professora Maria Lúcia de Castro Silva (55).

Leia também:  Conheça a quadrilha estilizada da Escola Silvestre

A professora informou a PM que tirava as compras do carro que estava estacionado em frente de sua casa e foi abordada por um suspeito que pilotava uma moto.  Ela afirma que o bandido encostou a motocicleta ao seu lado e armado com um revólver anunciou o roubo onde levou uma bolsa que continha documentos pessoais, talão de cheques, cartões e fugiu em seguida.

Nas duas ocorrências a PM ainda fez rondas nos bairros e nas proximidades na tentativa de localizar os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.