Dos três presos, dois tem passagem pela polícia e são reconhecidos pela agressividade com as vítimas. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

A Polícia Militar autuou em flagrante Roni Von Moraes Dourado Junior (21) e Bruno Rodrigues de Lara (24), conhecido como neguinho, que tentaram efetuar um assalto na Eldorado Pneus, na tarde desta quarta-feira (07/05), onde fizeram um funcionário como refém. Um terceiro envolvido, Jonathan Ferreira Alves (19), também foi preso sob a suspeita de participar do assalto, pois estava estacionado próximo a empresa e ajudaria na fuga dos rapazes.

Segundo o coronel Valdivino Tavares Pimentel, comandante da 4ª Regional, Bruno e Jonathan têm passagens pela polícia, pelos crimes de tráfico, roubo e posse ilegal de arma. Os três envolvidos afirmaram que não se conhecem, apesar de existir provas contrarias as declarações dos rapazes.

Leia também:  1ª Paraolimpíada deve contar com 139 alunos em Rondonópolis

O coronel reforçou que o resultado satisfatório da ação se deu em razão de que um segundo funcionário, que não foi visto pelos assaltantes, comunicou a PM para que pudesse agir com eficiência. “O quanto antes a polícia é comunicada sobre os crimes o tempo resposta para solucioná-lo e menor”, frisou.

Outras pessoas também estiveram presentes no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) e reconheceram que os rapazes são autores de outros assaltos. O comandante disse que levantamentos apontam que os suspeitos são conhecidos pela agressividade com que tratam as vítimas.

Os suspeitos não quiseram se pronunciar e o caso será entregue para o delegado da Polícia Civil, que dará continuidade no processo

Leia também:  Mato Grosso | Número de roubos é 28% menor do que em 2016
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.