A Polícia Militar registrou nesta quinta-feira e madrugada desta sexta-feira oito casos de roubos em Rondonópolis. Parte dos casos foram registrados nos bairros Conjunto São José 1 e Carlos Bezerra. A comerciante Joana D’Arc da Silva (54) e o pedreiro Jair dos Reis foram vítimas de roubo na madrugada desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as duas vítimas foram roubadas pela mesma quadrilha que levaram uma corrente de ouro de Joana e um celular e duas correntes de prata de Jair.

No caso de Joana, segunda a PM, ela foi roubada quando fechava o seu estabelecimento por suspeitos que chegaram armados ao local e fugiram em direção ao bairro Carlos Bezerra, onde Jair informou a PM que foi abordado pelos bandidos no momento em que saia de um bar.

Leia também:  Derf prende foragido condenado a 11 anos de prisão em Rondonópolis

Em outra ocorrência na madrugada desta sexta-feira, uma caminhonete Toyota Rav4 da comerciante Kátia Araújo (48) foi roubada no bairro Sagrada Família. De acordo com informações da PM, dois suspeitos que pilotavam uma moto anunciaram o roubo e levaram a caminhonete.

As outras seis ocorrências registradas foram nos bairros La Salle, Jardim Carlos Bezerra, Conjunto São José 2, Jardim Guanabara, Sagrada Família, e Vila Ypê. Em todas as ocorrências os suspeitos fugiram em rumo ignorado, em alguns casos a PM fez rondas na tentativa de localizar os bandidos, mas eles não foram encontrados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.