Parte do produto encontrado pela polícia. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Rondonópolis encontraram, na tarde desta sexta-feira (09/03), uma casa na região do Distrito Industrial, que provavelmente servia como esconderijo para armas e produtos roubados e comercialização de entorpecente.

Dentro da casa foram apreendidos 25 petecas de substância semelhante a pasta base de cocaína e no quintal, onde há um matagal foram encontrados armas e produtos que devem ser provenientes de roubos e furtos na cidade.

O chefe de operações da DERF, José Benedito Struck, explicou que algum tempo investigava esses assaltantes e nesta sexta-feira (09/03), receberam uma informação que matagal nos fundos da residência dos vizinhos Fabio Silva Amorim (24) e Basílio Vilela Pereira (36) servia de esconderijo para guarda os materiais roubados, além de que a dupla comercializava entorpecente.

Leia também:  Mulher conhecida como "Baleia Azul" é presa por tráfico de drogas na BR-070
Rapazes suspeitos de cometer os crimes. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Struck disse que no local foi encontrado 25 petecas de substância semelhante a pasta base de cocaína, bem como indícios de preparo de entorpecente para comercialização, além de um revolver.

O policial solicitou que as pessoas vítimas de assalto, principalmente na data de ontem (08/03) possam procura a DERF para reconhecimento.

Durante a abordagem dos policiais, um dos rapazes informou que tem várias passagens pela polícia

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.