Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A Polícia Militar efetuou duas prisões, na tarde desta sexta-feira (23/03), em menos de 30 minutos. O tempo resposta da primeira ocorrência foi inferior a 10 minutos após o assalto.

No primeiro caso dois rapazes armados e em uma moto Honda preta se placa, abordaram o operador de caixa de um posto de gasolina na Vila Operária e roubaram R$ 509 e fugiram em seguida.

Menos de 10 minutos após o assalto uma guarnição da Força Tática reconheceu Wilson Cirino Andrade (20) e o menor I.S.S. (16) com o dinheiro e a arma utilizada no assalto. O cabo Matias explicou que os rapazes observaram os policiais e tentaram fugir, contudo foram presos no bairro João de Barro. Neste caso os funcionários do posto reconheceram os assaltantes.

Leia também:  Homem que esfaqueou ex-esposa já tinha passagem por estupro de menor

Na segunda ocorrência o Grupo de Ações Rápidas (GAR) observou os irmãos Gleysson Gonçalves da Silva (21) e Wesley Gonçalves da Silva (19) em atitude suspeita na região central da cidade, na Rua Fernando Correia da Costa com a Avenida Marechal Dutra.

Durante a abordagem foi localizado com os rapazes um revolver calibre 38 e munições. Segundo o cabo Marques, os irmãos argumentaram que a arma era para segurança pessoal, pois tem sofrido ameaças. O policial afirmou que a placa da motocicleta estava quebra e o comportamento dos rapazes é o mesmo aplicado nos assaltos na cidade, dois rapazes armados de moto.

Os três maiores já tem passagem pela Mata Grande, sendo que Wilson Cirino saiu recentemente da unidade prisional. O tenente Correia, da PM, afirmou que o policia tem se posicionado em pontos estratégico e intensificado a abordagem a suspeitos, com o objetivo de reduzir a criminalidade no município.

Leia também:  Colisão frontal resulta em morte na BR-364 em Pedra Preta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.