Restaurante suspende o atendimento por falta de água. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Parte da população rondonopolitana sofre com a falta de abastecimento de água, que foi interrompido em razão da queima do quadro de comando da captação.

Delzimar Lira Matos, gerente do restaurante Mistura Fina na região central da cidade, disse que teve que suspender o atendimento aos clientes em virtude da falta de água e que o problema precisa ser solucionado com urgência, para não prejudicar ainda mais o estabelecimento. Diariamente são atendidos no restaurante aproximadamente 120 pessoas, além do fornecimento de alimento para três empresas.

Assim como o restaurante gerenciado por Delzimar, 52% da cidade não recebe água em pontos distintos da cidade, como por exemplo, Vila Aurora, Monte Libano, Cidade Alta, Novo Horizonte, Ipanema, Centro, Buriti e outros bairros.

Leia também:  Veja a misturinha de 2 produtos que cria espécie de "primer caseiro"

O diretor técnico do Serviço de Saneamento Ambiental – Sanear, Júlio Goulart, explicou que o problema se deu por causa da interrupção no fornecimento de energia na Estação de Captação de Água de Rondonópolis, no Rio Vermelho, mas que após a regularização da rede elétrica a equipe do SANEAR irá providenciar o conserto do equipamento, contudo o abastecimento da água na cidade será totalmente solucionado com 72 horas depois da liberação do fornecimento de agua.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.