Foto da assessoria

Em reunião na manhã desta segunda-feira (19/03), em Cuiabá, no apartamento do deputado estadual Mauro Savi, a executiva Estadual e Municipal de Rondonópolis do Partido da República (PR), oficializaram que a sigla terá candidatura própria, nas eleições de 2012 no município. O nome do pré-candidato a prefeito será anunciado na próxima segunda-feira (26/03), após a divulgação do resultado de uma pesquisa qualitativa, encomendada pelo partido.

Em entrevista ao AGORA MT, o deputado estadual e secretário geral do partido, Emanoel Pinheiro, confirmou a decisão da legenda. “O PR terá candidatura própria a prefeito de Rondonópolis, nas eleições de 2012, assim como em Cuiabá e nas cidades pólos do estado. O nome do candidato da sigla no município será revelado na próxima segunda-feira. O PR não poderia ficar de fora do processo eleitoral da cidade, onde a sigla tem história política. A campanha do partido na cidade vai contar com apoio do nosso senador da República, Blairo Maggi, do deputado federal Wellington e de todos os deputados estaduais do município”, ressaltou o deputado.

Leia também:  Mortes envolvendo motociclistas teve queda de 67% nas BRs-163 e 364

Três nomes estão na disputa interna do partido a prefeito do município, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho, e os deputado estaduais, Sebastião Machado Rezende e Ondanir Bortolini, o Nininho.

Estiveram presentes na reunião o senador Blairo Maggi, o deputado federal e presidente regional do PR, Wellington Fagundes, todos os deputados estaduais do partido, o secretário estadual de Cultura, João Malheiros, o presidente do diretório municipal de Rondonópolis, Galeno Esteves, e os vereadores rondonopolitanos da sigla.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.