Atividade fisica realizada com as crianças no Ação Global. Foto Ronaldo Teixeira/AGORA MT

O Ação Global Preventivo de Segurança Pública, que teve início nesta quarta-feira (28/03), no salão paroquial da Vila Operária, atendeu as expectativas dos organizadores, o evento, realizado pelos Conselhos de Segurança (Conseg) das Regiões da Grande Aurora e da Vila Operária, oferece serviços, palestras e esportes para a população. As atividades continuam até amanhã (30).

O presidente do Conseg da Vila Operária, Jairo Vicente, afirmou que durante todo o dia a população compareceu no evento e realizaram teste de glicemia, anemia, retiraram cartão do SUS e documentos pessoais, além das atividades esportivas que foram oferecidas à comunidade. E hoje as atividades continuarão, a partir das 8h e amanhã será realizada uma gincana, além das palestras que são oferecidas no inicio da noite.

Leia também:  Carga de algodão pega fogo e assusta motorista de carreta em Rondonópolis

Roberio Libanio, presidente do Conseg da Grande Aurora, reforçou que está satisfeito com a resposta das pessoas e assim como na Vila Aurora o Ação Global foi um sucesso. E todas as atividades são voltadas para a questão da segurança da população.

Além do apoio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, participam do evento as Polícias Militar e Civil, Ministério Público e vereadores.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.