Tramita na Câmara Municipal de Rondonópolis o projeto de Lei, de autoria do Executivo Municipal, que visa celebrar convênio entre a Prefeitura e o 18º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC), para a aplicação da manta asfáltica nas ruas internas da sede do exército no município.

De acordo com o texto do projeto, o objetivo da recuperação das ruas do local é melhorar o trânsito interno dos cidadãos que freqüentam as instalações da unidade federal militar.

Segundo o secretário municipal de Governo, Gerson Oliveira, o valor a ser utilizado para a realização da obra será calculado pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), logo após o término da medição das ruas a serem recuperadas. Conforme o projeto, as despesas decorrentes da execução correrão por conta da dotação orçamento vigente, estimado em R$ 467,3 milhões.

Leia também:  Habilitação da UPA é divulgada no Diário Oficial da União

O projeto foi protocolado no Legislativo Municipal no último dia 12, lido durante a sessão ordinária da semana passada e segue agora os trâmites normais da Casa de Leis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.