2ª noite católica "Rondonópolis é do Senhor", realizada na antiga Rodoviária de Rondonópolis em 2011. Foto: Emerson Dourado/GMT

Tramita na Câmara Municipal de Rondonópolis o projeto de Lei nº 094/2012, de autoria do Poder Executivo, que trata da inserção do evento “Rondonópolis é do Senhor Jesus” no calendário oficial do município. O evento, organizado pelo padre João Paulo, da Paróquia São José Esposo, já foi realizado por duas vezes no município no dia do aniversário da cidade, 10 de dezembro.

Para o presidente da Câmara Municipal, Ananias Filho (PR), o evento “Rondonópolis é do Senhor Jesus” é uma forma de promover o bem estar da população, através da música e religiosidade. “É sempre bom termos momentos para agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas. Esse evento é mais uma oportunidade para isso, por esse motivo, a importância de termos uma festa como essa em nosso calendário oficial de festividades”, observou Ananias.

Leia também:  Atacadão não tinha alvará de combate a incêndio

O padre João Paulo ressaltou que o evento é gratuito e direcionado a toda população, independente de sua religião. O padre acrescentou ainda que esta é uma forma de celebrar o aniversário da cidade de forma cultural e religiosa.

No ano passado a prefeitura destinou R$ 29 mil para a realização do “Rondonópolis é do Senhor Jesus”, que aconteceu na área da antiga rodoviário do município, no centro da cidade.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.