O secretário Argemiro afirmou que o trabalho tem sido intenso, principalmente nos pontos onde foi passada lama asfaltica. Foto Ronaldo Teixxeira

Após cobrança da equipe do site AGORA MT, quanto à falta de sinalização nas ruas e avenidas, resultado da lama asfáltica que tem sido passada na cidade a equipe da secretaria de Trânsito e Transporte (Setrat) está nas vias de Rondonópolis realizando as demarcações necessárias.

O secretário de Trânsito e Transporte (Setrat), Argemiro José Ferreira de Souza, disse que a equipe inicia as atividades às 6h da amanhã e segue pelo resto do dia. Tem sido priorizado os pontos onde há alteração na preferência, para evitar o número de acidentes.

“A questão de sinalização, seja horizontal ou vertical, será tratada rotineiramente e intensa. Vamos refazer a sinalização dos pontos onde foi passada a lama asfáltica, bem como toda a cidade”, argumentou o secretário.

Leia também:  Após roubar residência, suspeito é preso escondido em pé de manga

Argemiro também disse que será feita a sinalização vertical na entrada da cidade e também nos 10 pontos como críticos levantados pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com base no número de acidentes.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.