Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A Secretaria de Trânsito e Transporte (Setrat) recebeu na manhã desta segunda-feira (05/03) o novo responsável pela pasta, Argemiro José Ferreira de Souza que tomou posse no lugar de Rodrigo Lugli.

Argemiro disse que nos próximos dias irá se localizar em relação aos trabalhos desenvolvidos na Setrat, mas que pretende dar continuidade aos projetos desenvolvidos por Lugli, até o momento.

“O Rodrigo desenvolveu um bom trabalho, a secretaria estava bem envolvida com a população. Além de dar continuidade aos trabalhos vamos procurar formas de dinamizar o trânsito no município”, declarou o atual secretário.

Rodrigo Lugli, ex-secretário de trânsito, disse que entrega a pasta com a sensação de dever cumprido, pois realizou um bom trabalho apesar das dificuldades. “Infelizmente a secretaria dispõe de pouco recurso para desenvolver todos os projetos, contudo conquistamos melhorias na sinalização, autonomia para os agentes de trânsito, moralidade para os moto-taxistas, criação do fundo municipal de trânsito, dentre outros projetos”.

Leia também:  Justiça concede liminar contra Lei de estacionamento no Shopping

Lugli afirma que gostaria de entregar a pasta com a Zona Azul implantada, mas infelizmente não ocorreu. O ex-secretário explicou que irá retomar as atividades da empresa que possui e tem planos de concorrer como vereador nas próximas eleições.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.