O técnico em alarmes e cerca elétrica Tales Vilarinho (22) foi agredido com golpe de um revólver na cabeça e levou um tiro no calcanhar de um suspeito não identificado na tarde deste sábado no bairro Jardim Paulista. Tales informou a Polícia Militar (PM) que foi agredido assim que se aproximou do carro do suspeito.

Tales disse a PM que trabalhava na instalação de uma cerca elétrica quando o suspeito, que estava acompanhado de uma mulher passou de carro pelo local e o agressor lhe fez gestos obscenos, o xingou, e saiu em seguida. O técnico em alarmes afirma que o suspeito voltou sozinho ao local e o chamou.

Tales relata aos policiais que se aproximou do carro e o suspeito perguntou-lhe se era bravo e logo depois o agarrou pela gola da camisa e foi agredido. Depois das agressões o suspeito deixou o local e fugiu em direção ao Jardim Brasilía e não foi mais encontrado pela PM.

Leia também:  Nervosismo aparente | Homem é preso por tráfico de drogas durante fiscalização na BR-163

De acordo com a PM, Tales não sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelos policias até o Pronto Atendimento (P.A.).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.