Foto site viajeaui

A Azul Linhas Aéreas solicitou está semana à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para operar em Rondonópolis e Sinop, com voos diários de Cuiabá e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. A expectativa da empresa é começar a operar nas cidades no dia 15 de junho deste ano.

O administrador do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco, Alencar Libano, acredita que a ANAC concederá a autorização e caso ocorra a atuação da Azul será um ganho muito importante para a população, pois a empresa é a terceira maior do país e detêm 10% do mercado.

De acordo com Alencar, com a Azul melhorará e muito as opções de da malha área, tendo em vista que a empresa atua em praticamente todo o Brasil. “As pessoas sairão Rondonópolis até Campinas e de lá podem seguir para qualquer parte do país”.

Leia também:  Vacinação contra H1N1 estará disponíveis em praças e terminais de ônibus de Cuiabá

Todos os voos serão operados nos novos turboélices ATR-72 da Azul, com capacidade para 70 passageiros. De Cuiabá ou de São José do Rio Preto os passageiros também poderão fazer conexão para Viracopos e demais destinos da Azul. Da capital do Mato Grosso também partem voos da empresa para Campo Grande.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.