O goleiro Raul, o lateral esquerdo Ceará e o meia atacante Luciano Ratinho exibiram o nova camiseta Foto: RONALDO TEIXEIRA/AGORA MT

O União Esporte Clube lançou sua terceira camiseta na manhã deste sábado (24/03) na Loja Flamboyan Esportes no Centro de Rondonópolis. O novo uniforme tem a cor grená será usada pela primeira vez no jogo em que o time enfrenta o Rondonópolis Esporte Clube (REC) na tarde deste domingo (25/03), às 15h no Estádio Luthero Lopes.

De acordo com o diretor de marketing do União, Thiago Sperança, a camiseta comemora a primeira vez que o Colorado apresenta um terceiro uniforme. “A tendência é que nos próximos anos a gente possa criar novas camisetas comemorativas”, afirma.

Sperança ressalta que além da camiseta grená, mais três modelos ficaram durante dez dias em votação em sites de notícias da cidade e em uma votação que foi realizada ao vivo pela Rádio 105.

Leia também:  Correios devem entrar de greve e serviços de banco postal serão encerrados

Durante o lançamento houve desfile do novo uniforme por jogadores do União. Quem vestiu a camisa foram o goleiro Raul, o lateral esquerdo Ceará e o meio atacante Luciano Ratinho. Na estreia estiveram presentes o presidente do União, Carlos Rufino, o diretor de marketing do time, Thiago Sperança, o deputado estadual Ermínio J. Barreto, alguns jogadores do Colorado e o representante de confecções da Flamboyan Everaldo Rodrigues Lopes.

Thiago comenta que a nova camiseta vai se juntar aos outros dois uniformes, um de cor vermelha, que é a oficial, e outra de cor branca. O diretor de marketing diz que a cor escolhida (grená) já foi usada como uniforme de treinamento.

A camiseta está a venda nas lojas da Flamboyan, Flamboyan Esportes e Pussycat de Rondonópolis.

Leia também:  Receita Municipal informa que ITR deve ser declarado a partir do dia 14
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.