O presidente municipal do PDT e advogado, Carlos Vanzeli, atacou em entrevista ao Programa Revista da Cidade, transmitido pela TV Rondon, a situação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Rondonópolis e a postura do Fórum Suprapartidário que tem 15 partidos unidos, por enquanto, discutindo as eleições de 2012 e o perfil de um candidato único.

Vanzeli não se fez de rogado ao ser questionado por Agnelo Corbelino, apresentador do programa e pré-candidato a vereador pelo PSDB, ao classificar a gestão Pátio, “é uma equipe fraca para uma cidade do tamanho de Rondonópolis”, disparou o advogado.

Mesmo diante do seu colega de emissora, Vanzeli, também não perdeu tempo ao atacar o partido do apresentador Agnelo Corbelino, “O PSDB tem que explicar se é governo ou oposição, o ex-governador Rogerio Salles, já se colocou como pré-candidato, e tem se colocado como oposição, mas o partido não sai da administração”, recriminou.

Leia também:  Ex-prefeito Percival Muniz e mais quatro são condenados por improbidade administrativa

Pré-candidato a prefeito, Carlos Vanzeli, explicou que o Movimento Rondonópolis Muito Mais é diferente do Fórum Suprapartidário, “O MRMM, discuti um projeto para Rondonópolis, diferente do Fórum Suprapartidário, que discuti nomes a prefeito, eu não tenho dúvida que o nome que vai prevalecer neste fórum será o do deputado Carlos Bezerra”.

Vanzeli ainda lembrou que além da equipe fraca o prefeito ainda tem outro gargalo administrativo, “O prefeito é muito centralizador, além disso, ele está deslocado dentro do seu partido, (…) ele não consegue se dar bem nem com o governador do estado, que é  do seu partido”, atacou o pedetista.

O Movimento Rondonópolis Muito Mais (MRMM), tem em suas fileiras três nomes para a disputa do executivo municipal, o deputado estadual Percival Muniz (PPS),Vanzeli  e o ex-prefeito Adilton Sachetti (PDT), que apesar de negar sua intenção de entrar na disputa, ainda lidera as pesquisas de opinião pública.

Leia também:  Corregedoria da PM diz que 'Núcleo de Inteligência' foi criado para fazer interceptações ilegais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.