A vendedora Ivete Moreira Paes (19) foi roubada ao lado de uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (26/03) no bairro Vila Aurora. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos levaram a bolsa da vendedora que continha R$ 30 mil, documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, CNH) e três cartões, sendo dois de banco e um de crédito.

Ivete Paes informou a PM que depois que estacionou o seu carro ao lado da agência bancária, no momento em que trancava o veículo ela afirma que percebeu que alguém puxava a sua bolsa. Segundo a PM, a vendedora não soube dizer se o suspeito estava armado e nem as características do bandido que pilotava uma moto. Depois do roubo, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Colina Verde.

Leia também:  Primavera do Leste | Bandido atira e mata morador do bairro Pioneiro

Ivete Paes disse a PM que o dinheiro ia ser usado para depósito no banco. Os policiais militares realizaram buscas pelos suspeitos, mas eles não foram encontrados, porém se presos devem responder pelo crime de roubo a pessoa. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.