O vereador Cido Silva (PP) solicitou 121 dias passa afastamento da função na Câmara Municipal de Rondonópolis, e nesta quinta-feira (01/03) o terceiro suplente do parlamentar, Valdemar Santana (PP), tomou posse. A cerimônia de posse ocorreu na sala de reuniões da Casa de Leis e foi comandada pelo vice-presidente do Legislativo Municipal, Hélio Pichioni (PR).

“Seja bem-vindo a essa Casa e saiba que pode contar com o apoio de todos os vereadores”, falou Pichioni. O vereador destacou ainda que Cido deu exemplo a todos os colegas e partidos ao abrir espaço para os seus suplentes assumirem uma cadeira no Legislativo Municipal, valorizando aqueles que o ajudaram a se eleger. Desde o início de seu mandato Cido já abriu espaço para os seus suplentes, Luciene Soares e Nilson Avelino.

Leia também:  Câmara discutirá Lei de Diretrizes Orçamentárias em Audiência Pública nesta terça (15)

Para o vereador Milton Gomes da Costa, o Miltão (PMDB), o rodízio de suplentes promovido por uma bancada fortalece o partido e aqueles que integram a legenda e tiveram uma boa votação. Diante do elogio dos colegas, Cido ressaltou que o diretório municipal do PP sempre pregou pela união. “Nosso intuito é que todos possam ter espaço”.

Valdemar agradeceu Cido pela oportunidade e disse que vai dar continuidade aos trabalhos que vem sendo desenvolvido pelo colega na Casa de Leis. “Estou a disposição de todos os vereadores e da população de Rondonópolis. Vim para somar”, destacou Valdemar, lembrando que é o primeiro pastor evangélico a assumir uma cadeira na Câmara Municipal.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.