O vereador Ananias Filho (PR), presidente da Câmara Municipal de Rondonópolis, está solicitando ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) a instalação de uma academia popular no final da Avenida Bandeirantes, início da MT-130, no bairro Padre Rodolfo, localizado no Distrito da Vila Operária. O pedido do vereador vem ao encontro do desejo dos moradores do bairro e de todos aqueles que praticam caminhada na região.

Segundo Ananias, a implantação da academia garantirá à comunidade da Grande Vila Operária a oportunidade de realizar exercícios físicos de forma gratuita. “Nós vemos na mídia o tempo todo que praticar exercícios proporciona um melhor desenvolvimento físico e mental. Desta forma, a instalação da academia popular na região vai oferecer mais qualidade de vida a todos os moradores”, apontou o vereador.

Leia também:  BR-364 é interditada entre Rondonópolis e Cuiabá nesta terça

O pedido foi feito através de uma indicação protocolada na Câmara Municipal de Rondonópolis, que foi encaminhada ao prefeito e à secretária municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Suzan Meire Moretti Binha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.