Os vereadores do PMDB, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô e Milton Gomes da Costa, o Miltão, foram em defesa do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) durante seus discursos na sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira (28/03).

Os discursos tinham o tom de solidariedade ao momento vivido pelo chefe do executivo municipal e exaltavam o caráter de Pátio, “Nenhum vereador gostaria de passar ou desejar ao seu pior inimigo o que o Zé do Pátio está passando, (…) Ele tem defeitos como todos nós, mas é honesto e íntegro, (…) todos sabem que ele enfrentou vários processos eleitorais, mas infelizmente por causa deste, ele pode perder o mandato”, discursou Fulô. Ao finalizar sua fala o vereador mandou um recado para o prefeito e sua família, “Desejo ao Zé e a sua família toda a força do mundo neste momento difícil” finalizou.

Já o líder do prefeito, o vereador Miltão, também fez questão de ressaltar a integridade e honestidade em uma carta aberta endereçada ao prefeito, “Pátio é um homem honesto, íntegro e comprometido com o interesse público e não merecia passar oque está passando”, avaliou.

Ainda na sua carta o vereador pede serenidade à população e avisa que o município não vive nenhum clima conturbado, “A população tem que ter calma, os servidores municipais, tem que continuar a exercer suas funções com sempre fizeram”, ao encerrar a leitura da carta, Miltão ressaltou quer nada está perdido, “Coloco-me mais do que nunca a disposição do prefeito, perdemos a batalha, mas não perdemos a guerra”.

Advertisements
Leia também:  Frente fria em Rondonópolis deve chegar aos 8ºC, diz Inpe

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.