Visita do pastor Paulo Roberto Gonçalves, secretário geral do projeto “Com Cristo no Cerrado”. Foto da assessoria

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (29/02), os vereadores da Câmara Municipal de Rondonópolis receberam a visita de representantes do projeto “Com Cristo no Cerrado”, que entregou a cada um dos parlamentares uma bíblia e CD com mensagens temáticas. O projeto é voltado para aqueles que trabalham no setor do agronegócio, com foco bíblico.

“O nosso objetivo é tirar a pessoa do corre-corre para que a mesma possa refletir e pensar em Deus, refletir sua conduta, postura, se está sendo um bom pai de família”, explicou o secretário geral do projeto, pastor Paulo Roberto Gonçalves.

O empresário Julio Sanches, que também faz parte do projeto, ressaltou que a correria diária faz com que as pessoas deixem os momentos com Deus em segundo plano. “Sabemos da importância do trabalho na vida de todos, mas buscar a Deus é fundamental e, por isso, estamos levando a palavra do Senhor a essas pessoas”, esclareceu o empresário.

Leia também:  Saúde oferta serviços e orientações durante Liquidaqui

O vereador Cido Silva (PP), que intermediou a visita do grupo, considerou o projeto de extrema importância. “Muitas vezes o trabalho afasta a pessoa de Deus, esse projeto vem para evitar isso e por isso está de parabéns”. O presidente da Câmara, Ananias Filho (PR), também elogiou o trabalho realizado pelos integrantes do projeto “Com Cristo no Cerrado” e agradeceu a visita do pastor e do empresário Júlio Sanches. “Sempre é bom recebermos pessoas que trazem a palavra de Deus, nós vereadores nos sentimos honrados com esses presentes que nos foram entregues”.

O projeto “Com Cristo no Cerrado” possui um site que além de disponibilizar informações sobre o agronegócio, como cotações e matérias do setor, também dispõe de assuntos bíblicos. Segundo o pastor Paulo Roberto, o projeto existe desde 2006 e seus representantes já realizaram visitas à Câmara Federal e ao Senado, além de empresas de agronegócio. Agora, eles deram início às visitas nas Câmaras Municipais e ainda pretendem visitar a Assembléia Estadual de Mato Grosso.

Leia também:  Juiz Pós-doutor de Rondonópolis publica Livro de Direito Ambiental
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.