Alegando as péssimas condições das ruas e avenidas, o vereador Olímpio Alvis (PR), protocolou junto a Câmara Municipal de Rondonópolis uma indicação para o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), solicitando a revitalização e aplicação da lama asfáltica no bairro Bom Pastor.

Segundo o vereador, as ruas do bairro estão ficando intransitáveis e há uma necessidade urgente de que seja realizada a operação tapa-buraco no local. “Estamos atendendo a um pedido da comunidade que pediu que a Câmara pudesse intermediar junto à prefeitura uma solução para esse problema”, apontou Olímpio.

Já o vereador Adonias Fernandes (PMDB), protocolou uma indicação para o prefeito e para o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Darci Lovato, pedindo a colocação de uma luminária completa na Rua Manoel Araújo Pial, no bairro Belo Panorama.

Leia também:  Caminhão derrama óleo na pista e causa transtorno na avenida dos Estudantes

Conforme o parlamentar, o local não tem iluminação, propiciando a criminalidade. “Queremos proporcionar maior conforto e segurança para os moradores dessa rua que estão com medo de assaltos, afinal, a rua fica escura. Já foi pedido várias vezes, pelo 0800 da Coder, a instalação da iluminação, porém, até o momento não foi atendido”, repassou Adonias.

As indicações dos vereadores foram lidas durante a sessão ordinária desta quarta-feira (7) e devem ser votadas na próxima semana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.