A exemplo do primeiro, encontro da Família desta semana promete ser um sucesso. Foto da assessoria

Programado para acontecer nesta sexta-feira (20/04), às 20h00 no Clube Gercafi, o 2º Encontro da Família de Nova Olímpia, promete fortalecer e revigorar os laços de amor e comunhão que unem não somente os casais, como também todos os membros da família.

O evento leva o tema ‘Semeando em seu Lar’ é realizado pela Igreja Evangélica ‘Comunidade Discípulos de Jesus’, que tem apostado em eventos voltados à família que é o alicerce da sociedade. Nesta segunda edição, traz o preletor Cláudio Duarte, presbítero da Igreja Batista Monte Horebe, no Rio de Janeiro. E ainda terá a participação especial da cantora Fernanda Santos, de Cuiabá.

Segundo um dos organizadores, pastor Fábio Dal Posso, é esperado um grande público, lotando o Clube Gercafi, haja vista que os ingressos já estão praticamente esgotados.

Leia também:  MPE entra com ação para município criar abrigo e esterilizar animais de rua

Pastor Fábio esclarece que a palestra do preletor Claudio Duarte coloca a família como foco central da abordagem. “Com muito humor o palestrante leva mensagens que tocam o coração de quem o ouve, abordando o relacionamento conjugal de uma forma dinâmica e descontraída”, diz Fábio.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 mais um quilo de alimento não perecível que será convertido em cestas básicas e distribuído à comunidade necessitada.

Contatos para informações podem ser obtidos nos telefones: (065) 3332-1220, 9987-3378, 9987-0954, 9963-0303 e 9925-6636.

O PALESTRANTE – Cláudio Duarte é autor do livro ‘Sexualidade Sem Censura’ que já vendeu 11 mil exemplares e centenas de palestras sobre relacionamento conjugal: Homem Banana e a Mulher Abacaxi, Parceiros ou Rivais?, A Casa sobre a Rocha, Casei, e Agora?, O Cheiro do Passado, A História de Nós Dois’, Desafio de Um Líder, entre outras que cativam o público por onde passa.

Leia também:  Concurso da educação tem a participação de mais de 100 mil pessoas
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.