Fotos Moisés de Sousa/Paranatinga News

A população de Paranatinga foi surpreendida na madrugada desta segunda-feira (16/04) com incêndio em casas, escolas e ônibus. A polícia defende que sejam ações de um grupo de vândalos.

O primeiro ataque ocorreu a um ônibus da empresa MM, por volta de 1h, no Bairro Flamboyant, de acordo com uma testemunha o veículo estava estacionado percebeu uma fumaça saindo na parte do motor. A Polícia Militar foi acionada e providenciou um carro pipa para conter o fogo, mesmo danificado o veículo não teve perda total.

O segundo ataque ocorreu por volta das 2h e desta vez o alvo foi a Escola Municipal Rui Barbosa que teve parte do forro queimada, além de mesas, cadeira e outros utensílios que fazem parte da sala. A diretora disse que foi jogado um liquido na sala e em seguida atearam fogo, causando grande destruição.

Leia também:  Bombeiros se alegram por não ter registro de afogamento em festival de praia em MT

Pra finalizar a onda de vandalismo mais três casas foram ateadas fogo durante a mesma madrugada no Bairro Rui Barbosa.

De acordo com o policial civil Telmom de Freitas as investigações já tiveram início e parece ser uma ação coordenada por um grupo de vândalos que veio trazer a perturbação da ordem pública aos moradores de Paranatinga neste final de semana.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.