Um caminhoneiro foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (25/04), no Distrito Industrial, enquanto aguardava na fila para descarregar a carreta, uma brincadeira com outro profissional foi o motivo do desentendimento.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhoneiro é de Lucas do Rio Verde, conhecido como Pit Bull, estava brincando com outro caminhoneiro, que não é conhecido no local, quando um jogou o celular do outro no chão.

Como Pit Bull se recusou a pegar do chão o celular do outro caminhoneiro, o agressor foi até o veículo, pegou um punhal e feriu a vítima na barriga. Testemunhas afirmam que antes de ocorrer a facada Pit Bull partiu para cima do motorista com uma pedaço de pau.

Leia também:  Dois homens são presos depois de abusarem de um menino de 6 anos em Cuiabá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Pit Bull para o Hospital Regional e o autor do esfaqueamento fugiu de caminhão do local.

ATUALIZADA

A arma usada no crime foi encontrada dentro do caminhão - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

O motorista Joelcir Arboit que deu uma facada em Ronaldo Antunes Pucini (Pit Bull) se entregou a polícia na tarde desta quarta-feira.  O Joelcir havia fugido do local do crime, mas ao chegar no Posto Ursão, sentido Rondonópolis a Campo Grande, decidiu entrar em contato com a polícia e se entregar.

Joelcir explicou a polícia que estava bebendo junto com Ronaldo quando houve uma discussão devido a um celular. De acordo com Joelcir o Ronaldo tentou agredi-lo com um pedaço de madeira e que por isso se defendeu usando uma faca.

Leia também:  Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo em Cuiabá

A faca usada no crime foi encontrada pela Polícia Militar dentro do caminhão de Joelcir que está estacionado no Posto Ursão. Joelcir está detido no Cisc de Rondonópolis. Já Ronaldo neste momento passa por uma cirurgia, mas segundo o Hospital o estado do motorista é grave.

De acordo com a Polícia Civil, Ronaldo Antonio Pucini (Pit Bull) morreu na noite desta quarta-feira (25/04) no Hospital Regional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.