A área do antigo aeroporto em Rondonópolis já está preparada para receber o público que irá prestigiar neste sábado (28), a Festa do Trabalhador da Indústria. A dupla Rio Negro e Solimões é uma das atrações do evento, que contará também com shows da Banda O&M, grupo Puro Swing e Paulo e Fagner. A população concorrerá a sorteios de vários prêmios, entre eles, uma moto 0 km.

O evento, que é tradicionalmente realizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), começa a partir das 18h com expectativa de reunir cerca de 30 mil pessoas. Será permitida a entrada de maiores de 15 anos de idade, desde que acompanhados pelos pais.

Leia também:  Saúde realiza ações para pacientes diabéticos e familiares

Em Rondonópolis, a Festa do Trabalhador conta também com a parceria da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso e do Corpo de Bombeiros, que garantirão a segurança do local durante os shows. Além disso, estará de prontidão uma ambulância e médicos para casos de emergência.

E as comemorações em homenagem ao Dia dos Trabalhadores continuam neste final de semana prolongado em outras cidades do Estado. Cuiabá, na segunda-feira (30), recebe Fernando e Sorocaba no Centro de Eventos SESIPapa, a partir das 18h. Em Cáceres e Sinop, o s trabalhadores poderão curtir shows regionais no dia 1º de maio, nas unidades de lazer do Sesi-MT.

Ingressos – Trabalhadores que quiserem participar da festa em Rondonópolis ainda podem garantir ingresso. É só entrar em contato com a unidade de lazer do Sesi-MT pelo telefone (66) 3421 0440

Leia também:  ACIR revela melhores empresas da cidade e site AGORA MT ganha novamente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.