A Comissão Eleitoral do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (Impro) abre nesta segunda-feira (09/04) inscrições para os interessados em se candidatar ao cargo de diretor Executivo do instituto. O prazo para participar do processo termina na próxima sexta-feira (13/04).

Os candidatos devem preencher alguns requisitos, como por exemplo, ter nível superior, estar há pelo menos cinco como servidor efetivo, possuir curso de certificação ou qualificação exigida pelo Conselho Monetário Nacional do Ministério da Previdência Social e não ter condenação criminal transitada em julgado.

As inscrições devem ser realizadas na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) das 8h às 11h e das 13 às 17h e apresentar cópias do RG, CPF, diploma do nível superior e do certificado de qualificação exigido pelo Conselho Monetário Nacional, certificado de antecedente criminal emitido pelo Fórum, comprovante de vinculo com IMPRO e de servidor público.

Leia também:  Rondonópolis sedia 6º Encontro Nacional de Motociclismo

A escolha do novo diretor executivo acontecerá no dia 15 de maio e a posse ocorre no dia 01 de julho. A gestão compreende ao triênio 2012 a 2015.

De acordo com a presidente da Comissão Eleitoral, Sueli Bonfim, o cargo é de grande responsabilidade e acredita que o processo eleitoral será tranquilo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.