A Unimed de Rondonópolis em parceria com o Rotary Club Rondonópolis Leste e o Hemosan de Cuiabá realizam amanhã (14/04) a 1ª campanha ‘Doe seu sangue por uma vida’.

A idealizadora da ação, Jordana Soares dos Santos, disse que frequentemente é preciso repor o estoque de sangue do município, que atende toda a região sul do Estado e como forma de manter o estoque satisfatório e para conscientizar as pessoas de que a prática pode salvar vidas, a campanha foi desenvolvida.

Jordana explicou que já está tudo preparado e conta com uma resposta positiva da população para fazer as doações. A ação será realizada partir das 7h e segue até 15h30, na sede do Rotary Club Rondonópolis Leste, localizado na Rua Jaime Fernandes Costa, 866, na Vila Aurora, próximo a Rua D. Pedro II.

Leia também:  Gás tem reajuste de quase 13% e consumidor deve pagar R$ 95 em Rondonópolis

As pessoas interessadas em fazer doação devem ter idade superior a 18 anos, pesar mais de 50 quilos, não ter ingerido álcool nas últimas 04 horas e não precisa estar de jejum, não possuir doença infecciosa transmitida pelo sangue.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.