O ex-secretário Municipal de Educação e presidente da Câmara Municipal de Jaciara, Adilson Costa França, deve ser o nome do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Jaciara para disputar a prefeitura do município nas eleições de 2012. Apesar de ainda ter que ser aprovado na convenção partidária o nome do vereador já encontra boa aceitação dentro da sigla após duas reuniões.

O empresário Sérgio Stralioto, membro da executiva, chegou a colocar seu nome como pré-candidato a prefeito do município casa o vereador Adilson, não consiga viabilizar seu nome. “O PMDB não pode ficar a deriva ou a reboque de ninguém e para que isso não ocorra está decidido que teremos candidatura própria, vamos nos unir em torno de um só nome para trabalhar a construção do projeto do partido”, pontou o peemedebista, no encontro do partido na última terça-feira (24/04).

Leia também:  Após 6 dias, fogo que destruiu 12 mil hectares é extinto em parque de MT

O vereador e pré-candidato reforçou que tem buscado composições e  negou que trabalhe para ser candidato a vice-prefeito, em outra chapa, “Vim para o PMDB para somar e durante esses 90 dias que fiquei meio afastado por conta de fratura que sofri no pé, fiquei articulando internamente com varias lideranças do município buscando composições para o projeto nosso de disputa a prefeitura, houve boatos que minha vinda para o partido, era para ser vice- prefeito em outra chapa, isso não procede, eu não deixaria uma reeleição para vereador, para ser vice de ninguém, sou pré-candidato a prefeito pelo o PMDB”.

A candidatura própria no município conta com apoio da executiva regional do partido é o que garantiu o assessor parlamentar da Deputada Estadual Teté Bezerra, Pedro Machado Miranda. “O PMDB trabalha com candidatura própria em mais de 100 municípios do estado e aqui em Jaciara o projeto do partido conta com apoio incondicional do diretório regional”, pontou Miranda.

Leia também:  Vereador visita obras do Centro de Artes e Esportes Unificados

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.