O microempresário Alfreu Pinto Ferreira deixou o Partido Social Liberal (PSL), para se filiar ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em entrevista ao AGORA MT, ele confirmou a sua saída e declarou que sua ida para o PTB e para fortalecer a sigla, principalmente por conta do processo eleitoral deste ano.

“Estou indo para o PTB, para fortalecer o partido e ajudar a nossa presidente, já que este ano temos as eleições, onde vamos escolher o próximo prefeito e os vereadores, quero ser mais um soldado a se juntar ao grupo”, pontou Alfreu.

Alfreu já disputou por duas vezes uma cadeira na Câmara Municipal. Sua primeira disputa foi na eleição de 2000, onde saiu candidato pelo o PMDB, tendo 482 votos, já em 2004 disputou pelo o PSC, alcançando 319 votos, na disputa desse ano, o microempresário, revelou que o nome escolhido da família e do sue filho, Welinton Pereira de Brito, que vai disputar a cadeira na Câmara pelo o PSL.

Leia também:  Prefeito passa mal e está internado na Santa Casa

Alfreu tem forte ligação com o PSL e grupo de partidos que já trabalham uma aliança visando as eleições de 2012. Entre os partidos estão o Partido Social Liberal (PSL), o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), o Partido Social Democrático Cristão (PSDC), o Partido Trabalhista Cristão (PTC), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) e o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

Segundo informações, depois de sua filiação Alfreu deve assumir um cargo na executiva municipal do partido.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.