A América Latina Logística (ALL), empresa logística de base ferroviária do país, abriu vagas para 400 operadores de produção para atuação na operação ferroviária e técnicos administrativos PCD (Pessoas com Deficiência) espalhadas em várias regiões do País.

As vagas para região Centro-Oeste estão distribuídas entre os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para Mato Grosso são 50 vagas, nas cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari. Já para Mato Grosso do Sul estão sendo ofertadas 100 vagas para os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Miranda, Palmeiras, Água Clara, Garcia, Bodoquena e Chapadão do Sul, Inocência.

O operador de produção da ALL atua no auxílio das operações ferroviárias. Pode atuar em quatro frentes diferentes, entre elas pátio, tração, mecânica e via. O operador de produção que fica no pátio auxilia nas operações ferroviárias, dando suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens. Ao atuar na tração sua função é acompanhar o maquinista nas viagens e organizar documentações do trem e carga. Já os operadores de mecânica e via fazem as manutenções corretivas e preventivas das respectivas áreas, como locomotivas, vagões ou via permanente.

Leia também:  Apostador de Cuiabá ganha sozinho quase R$ 2 milhões em sorteio do LotoFácil

As atribuições do técnico administrativo dizem respeito à atualização de planilhas e gráficos, desenvolvimento de apresentações, preparação para auditorias e conduzir atividades com os demais colaboradores.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. A exigência ao candidato que pleiteia a vaga de operador de produção de via é ter concluído o ensino básico (4ª série completa). Já para técnico administrativo – PCD e operador de produção mecânico e pátio é necessário ter concluído o ensino médio.

Os interessados devem entregar currículo pessoalmente na área de Gente e Gestão da UP Centro-Oeste, que no caso de Mato Grosso, fica no município de Alto Taquari. Mais informações contatar Paula Fernanda da Silva, pelo fone (66) 3496-1757 ou pelo email [email protected] (colocar no assunto do e-mail a vaga e nome da cidade para a qual tem interesse), ou cadastrar-se no site da ALL: www.all-logistica.com

Leia também:  Emissão de RG está suspensa em Mato Grosso
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.