A Polícia Militar (PM) registrou quatro roubos entre o final da tarde desta quinta-feira (12/04) e madrugada desta sexta-feira (13/04) em Rondonópolis. Um dos casos foi no bairro Jardim Mirassol onde o alvo dos suspeitos foi a professora Ana Paula da Silva (27) na tarde desta quinta-feira.

Ana Paula informou a PM que estava parada em uma rua quando foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto Honda Titan. A professora afirma que a pessoa que estava na garupa desceu da motocicleta e pediu-lhe que passasse a chave de sua moto Honda Biz e a bolsa. Os suspeitos pegaram os pertences de Ana Paula e fugiram em seguida rumo ao bairro Conjunto São José. A professora explicou a PM que os bandidos não estavam armados.

Leia também:  Motociclista bate em carreta e fica gravemente ferido na BR-163

Segundo a PM, além da moto Honda Biz e da bolsa, os suspeitos roubaram de Ana Paula uma corrente de ouro, um celular, um talão de cheques, cartões de crédito e documentos pessoais.

Em outro caso no bairro Vila Andréia, os menores M.A.B.F. (16), L.S.C.J. (15), J.W.P.O. (15) e C.C.S. (17) tiveram que deitar no chão e foram roubados na madrugada desta sexta-feira.

Os menores informaram a PM que desciam pela Rua Fernando Corrêa da Costa quando encontraram um casal que estavam em uma moto Yes. Os menores explicaram que o casal de suspeitos passou por eles e o homem, que estava na garupa, anunciou o roubo e mandou todos deitarem no chão e que passassem os pertences.

Leia também:  Vítimas de acidente na BR-163 são identificadas

Segundo a PM, dos menores foram roubados documentos pessoais, celulares, cartão de crédito e cartão de vale transporte. Após pegarem os pertences o casal fugiu em rumo ignorado e não foram mais localizados pela PM.

Os outros dois roubos ocorreram nos bairros Coophalis e no Centro de Rondonópolis. Todos os casos serão investigados pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.