A administração municipal, por meio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, promove nesta sexta-feira (13/04), das 7 às 11 horas, no Espaço Jovem Cidadão I (antigo Parque da Antártica), na Avenida Bandeirantes, a palestra “Atitudes Vencedoras”, que visa desenvolver habilidades pessoais dos seus funcionários, de nível gerencial e operativo.

Segundo a gestora da pasta, Neuma de Morais, a ação será realizada de maneira que seja possível elaborar um desenho organizacional que permita a disposição correta dos processos de trabalho para melhor atender os cidadãos.

“Iremos buscar isto promovendo atitudes construtivas e com estratégias que favoreçam que o servidor tenha um olhar crítico sobre seu fazer, e que a partir desse olhar, suas atividades possam contribuir para a construção de um novo espaço de trabalho”, explica a secretária.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

O público alvo da palestra são os gerentes, coordenadores das unidades e a equipe técnica responsável pela realização de atendimentos diretos com o cidadão, na linha de interface município-cidadão. A meta é atingir um total de 100 funcionários.

“Queremos estimular a construção de atitudes construtivas, motivando as pessoas a ter determinação a fazer o que se propõe; além de possibilitar que as equipes alcancem elevados níveis de desempenho e sinergia interpessoal e interorganizacional”, destaca Patrícia Lopes, coordenadora do evento.

O facilitador da palestra será o administrador Elissandro Sabóia, que entre outros títulos possui MBA em Gestão de Marketing pela Universidade de Cuiabá – UNIC. Sabóia já lecionou as disciplinas de Planejamento Estratégico e Administração de Vendas na UNIC-UESP/Rondonópolis e na UNIR/Rondonópolis; além de já ter trabalhado na AB-Inbev (Ambev) por cinco anos, onde foi Gerente de Vendas e Marketing e Projetos, desenvolvendo atividades para Gestão de Preço, Programa de Fidelidade, Programa de Excelência, entre outros.

Leia também:  Exposição no Casario traz 17 obras de alunos da Escola Daniel Martins Moura
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.