Atletas do Vila Aurora recebem prêmio - Foto: Varlei Cordova

A Rádio Clube e o jornal A Tribuna realizou a entrega de prêmios da 5ª edição “Os melhores de Rondonópolis” ligados ao futebol, na tarde desta segunda-feira. Este ano, a novidade foi à criação do troféu para o melhor goleiro que recebeu o nome do empresário Matias Neves Oliveira (in memorian). A família do empresário esteve no local para receber a homenagem.

A escolha dos vencedores é feita pela equipe da Radio Clube e também do jornal A Tribuna. O time do Vila Aurora (Tigrão) foi considerado pelos profissionais o melhor time do campeonato. Na categoria ‘Craque do Campeonato’ venceu o atleta do Vila, Leandro César.

O prêmio de jogador revelação ficou com Lucas Costa que joga pelo time do União. O colorado também venceu na categoria de “Melhor Técnico” com Nei César.

Leia também:  Casario oferece ao público coletiva de artes “SimplesMentes”

O médico do União, Cléo Renato, que cuida dos atletas há cerca de 39 anos também foi um dos homenageados da noite. Na categoria de base o Rec (Rondonópolis Esporte Clube) ficou com o prêmio por ter sido destaque na Copa São Paulo 2012.

Quem recebeu o troféu Matias Neves Oliveira deste ano foi o goleiro Silva do Vila Aurora. Os laterais esquerdo e direito escolhidos como os melhores foram Luizinho e Leandro César.

Os atletas Nei, Luciano Ratinho, Schneider e Sandro foram destaque como meio campo. Já o prêmio de melhor atacante ficou com Buiú do União e o de artilheiro com Felipe Rafael do Vila.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.