Foto da assessoria

Quatro times abriram nesta quinta-feira (12/04) a edição 2012 do Campeonato Master de Futebol do Caiçara Tênis Clube, que abriga atletas associados com idade acima de 40 anos. A abertura do campeonato, conforme o segundo diretor de Esporte, é uma forma de manter a interação entre os associados e também o físico dos atletas. A turma da ginástica, como são conhecidos os atletas acima de 40 anos, participam de atividades semanais orientadas pelo educador físico do clube.

No primeiro confronto foram destaques os times da Agrimáquinas que venceu a Drogamil, Só Documentos por 6×1 e a Panificadora Buriti, que em disputa acirrada garantiu o placar de 4×3 sobre a Pedrini Transportes. Para a segunda rodada, é aguardado o resultado do embate entre as equipes da Construtora Kolling, Hidrojato, Sena Pneus e Roma Transportadora.

Leia também:  ACIR lança campanha no Dia do Meio Ambiente

Com jogos as terças e quintas-feiras no campo 3, com duas partidas por noite, o campeonato se estenderá ao próximo mês com a participação de oito empresas.

“Mais uma vez o campeonato Master é sucesso de participantes, reafirmando a integração dos nossos associados, que independe de campeonato tem participado das atividades do clube”, finalizou Lanchinha.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.