Testar o limite. Esse é o objetivo da primeira edição do Triathlon Indoor que será promovido pelo Caiçara Tênis Clube no dia 22 deste mês. O esporte olímpico que une natação, ciclismo e corrida na mesma competição, promete movimentar os atletas associados e elevar a adrenalina do público.

Segundo o professor Wilian Baessa, os interessados em participar devem formar equipe mista, com no mínimo um componente do sexo feminino, sendo que cada membro executará uma modalidade. A primeira edição contemplará as seguintes metas: 400 metros de natação, 3 quilômetros de corrida e 5 quilômetros percorridos em bicicleta ergométrica.

As inscrições estão abertas até o dia 19 na Academia do Clube das 6h30 às 10h30 e das 15h às 22h. O valor é de 30 reais por equipe e a efetivação se dá com o preenchimento da ficha e o pagamento.

Leia também:  Jogador revelado pelo REC marca contra o Flamengo

O clube premiará as três primeiras colocações com troféus e uma quantia em dinheiro, e medalha para os atletas com melhor tempo individual em cada modalidade. Para todos que completarem a etapa, o Caiçara também entregará medalha de participação.

“Além das competições tradicionais, estamos inovando na área de esporte com a abertura de novas competições. A expectativa é de que o associado goste e o Triathlon Indoor ganhe várias outras edições”, declarou o presidente do clube, Gildo Moura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.