A área do Casario que foi colocada à venda pelos seus herdeiros ainda está sem comprador definido. A corretora responsável pela venda do local, Neusa Novais, contou que a prefeitura de Rondonópolis tem preferência na hora da compra e que houve interesse do município em adquirir a área. O local está avaliado em pouco mais de R$ 1,5 milhão.

Neusa explicou que no início dessa semana teve um encontro com representantes do munícipio para renovar o contrato de locação do Casario. Neusa afirmou que após ela dizer que o valor do imóvel poderia ser pago parcelado houve interesse do munícipio em comprar a área.

“Na segunda-feira (23) vamos nos reunir novamente para ver qual será a resposta da prefeitura”, diz. A corretora alegou que mesmo que o munícipio não fique com o imóvel, ele terá que indenizar os herdeiros devido a uma rua que foi criada de forma irregular usando parte do terreno.

Leia também:  Grupos recebem melhoria na qualidade vida através da hidroginástica

De acordo com Neusa já existe uma pessoa de Rondonópolis que está disposta a comprar a área e que se a prefeitura não ficar com o imóvel será vendido para um particular. “A pessoa interessada afirmou que manterá o contrato de locação com a prefeitura”, diz.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.