Entrega do ofício, ao deputado Carlos Bezerra, com orçamento e o projeto para as adequações necessárias de melhoria da feira. Foto da assessoria

O coordenador regional da URAMB juntamente com o presidente do Conjunto São José e representantes dos feirantes buscam apoio para a melhoria na infraestrutura da feira do bairro.

A comunidade entregou ao deputado Carlos Bezerra um ofício com orçamento e o projeto para as adequações necessárias de melhoria da feira, afim de que o parlamentar consiga uma emenda para construção da cobertura da feira do Conjunto São José.

“A realização da obra vai atender um sonho de cerca de 20 anos dos moradores e feirantes da região, que às vezes deixam de realizar ou ir a feira em razão da chuva”, declarou Thiago Silva representante da URAMB.

A feira do Conjunto São José é realizada toda quinta-feira com aproximadamente 120 feirantes, hoje é a 3ª maior da cidade e atende moradores de cerca de 40 bairros. Além dos eventos que são realizados no local, como por exemplo, a missa do Padre João Paulo que acontece toda última sexta-feira do mês.

Leia também:  Secretaria de Infraestrutura busca ofertar melhor qualidade de asfalto à população

O projeto de arquitetura é para uma área coberta de 1.270 m², com paisagismo e banheiros feminino e masculino, orçado em cerca de R$ 600 mil.

O deputado disse que irá se empenhar para conseguir recurso e viabilizar a obra, assim como fez para as feiras da Vila Aurora e Vila Operária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.