O presidente do Sindicato O presidente do Sispmur, Rubens de Oliveira Paulo, foi informado pelo secretário de Finanças, Adão Nunes, que o salário será creditado na madrugada de terça-feira

Após várias datas de previsão para pagamento do salário de funcionários da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) o salário dos servidores será creditado na madrugada de segunda (23) para terça-feira (24).

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens de Oliveira Paulo, foi informado pelo secretário de Finanças, Adão Nunes, que o salário será creditado na madrugada de terça-feira (24) e que as folhas de pagamentos já estão para o empenho dos valores.

De acordo com Rubens, houve um problema operacional administrativo na SEMEC e as folhas foram de pagamento dos contratados foram impressas na manhã desta sexta-feira (20). “Fui informado pelo secretário Adão que as folhas foram impressas ontem e agora é só realizar o empenho e passar para o prefeito José Carlos do Pátio assinar o pagamento. Até segunda-feira esse processo foi realizado e será creditado durante a madrugada de terça-feira na conta do servidor”, informou.

Leia também:  IFMT de Rondonópolis abre inscrições para curso técnico em administração

Rubens afirmou que o Sispmur está acompanhado a situação, que trouxe muitos transtornos os servidores que não puderam honrar os pagamentos e espera que esse problema não ocorra novamente, pois é um desrespeito para com o trabalhador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.