Foto: Arquivo pessoal

O prefeito municipal José Carlos do Pátio (PMDB), convidou no inicio da noite de ontem (19/04),a  chefe de departamento de infraestrutura, da secretaria Municipal de Educação, Railda Nunes Ferreira Benevenuto, para assumir o comando da Secretaria de Administração, em substituição a Mara Gleibe Ribeiro (PMDB), que deixa a pasta para assumir a presidente executiva da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), no lugar de Darci Lovato (PMDB), que deixou o cargo para disputar uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições de 2012 .

A chefe de departamento, não aceitou o convite do prefeito alegando que por motivos familiares não poderia assumir a pasta.

Segundo a fonte palaciana, Railda argumentou com Pátio que não teria tempo de se dedicar exclusivamente a administração, já que tem se dedicar a educação de dois filhos adolescentes.

Leia também:  Pequenos devedores tem negociação de dívida facilitada pelo governo de MT

Railda também teve seu nome cotado para assumir a direção executiva da CODER. Com a recusa de Railda o nome do novo secretário de administração ainda não foi ventilado, mas pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira (20/04).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.