Arrecadação de alimentos pelos voluntários da Cruz Vermelha. Arquivo AGORA MT

O Núcleo de Rondonópolis da Cruz Vermelha abre inscrições para que novos voluntários possam ingressar ao órgão e somar forçar nos trabalhos de assistência, em casos de urgência como socorro a desabrigados em enchentes ou outro tipo de desastre.

Os interessados em ingressar na Cruz Vermelha podem se inscrever até o dia 21 de abril para o curso básico de capacitação será realizado no dia 22 de abril, no auditório da prefeitura.

A diretora da unidade da Cruz Vermelha de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), relatou que com os novos voluntários será possível intensificar as atividades do órgão no município, além de que a unidade será um centro, uma filial e não um núcleo.

Leia também:  Mulheres tentam embarcar com 80 kg de maconha, mas acabam detidas

De acordo com Jô, por orientação da Cruz Vermelha as vagas são limitadas, os interessados podem obter as fichas de inscrição pelos telefones 9972-8658 (Jô), 9611-1278 (Major Alcides), 9667-8851 (Messias) e 9988-0500 (Admar). E também na UTI do Micro, na Rua Pirajuí 165 bairro La Salles ou na Rua Pedro Ferrer 740, centro em frente ao PSF do bairro Bom Pastor. E apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência. O curso tem um custo de R$ 30 para aquisição de material didático e emissão da carteira.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.