Arrecadação de alimentos pelos voluntários da Cruz Vermelha. Arquivo AGORA MT

O Núcleo de Rondonópolis da Cruz Vermelha abre inscrições para que novos voluntários possam ingressar ao órgão e somar forçar nos trabalhos de assistência, em casos de urgência como socorro a desabrigados em enchentes ou outro tipo de desastre.

Os interessados em ingressar na Cruz Vermelha podem se inscrever até o dia 21 de abril para o curso básico de capacitação será realizado no dia 22 de abril, no auditório da prefeitura.

A diretora da unidade da Cruz Vermelha de Rondonópolis, Jovelina Marques (Jô), relatou que com os novos voluntários será possível intensificar as atividades do órgão no município, além de que a unidade será um centro, uma filial e não um núcleo.

Leia também:  Empresas de Rondonópolis são obrigadas a adotarem medidas de proteção contra incêndios

De acordo com Jô, por orientação da Cruz Vermelha as vagas são limitadas, os interessados podem obter as fichas de inscrição pelos telefones 9972-8658 (Jô), 9611-1278 (Major Alcides), 9667-8851 (Messias) e 9988-0500 (Admar). E também na UTI do Micro, na Rua Pirajuí 165 bairro La Salles ou na Rua Pedro Ferrer 740, centro em frente ao PSF do bairro Bom Pastor. E apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência. O curso tem um custo de R$ 30 para aquisição de material didático e emissão da carteira.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.